O NOSSO COMPROMISSO ENQUANTO HUMANIDADE E A NOSSA RESPONSABILIDADE NO CAMINHO DA NOSSA FELICIDADE - Moods
A promover o bem-estar fisico, mental e espiritual.
bem-estar, saúde mental, espirito, mente, novo estilo de vida, lifestyle, ar livre, felicidade
17650
post-template-default,single,single-post,postid-17650,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-14.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

O NOSSO COMPROMISSO ENQUANTO HUMANIDADE E A NOSSA RESPONSABILIDADE NO CAMINHO DA NOSSA FELICIDADE

O NOSSO COMPROMISSO ENQUANTO HUMANIDADE E A NOSSA RESPONSABILIDADE NO CAMINHO DA NOSSA FELICIDADE

Nascemos a querer mudar o Mundo, crescemos a querer que o Mundo mude para se adaptar aos nossos gostos, convicções, crenças e quando isso não acontece… a culpa é de tudo à nossa volta, menos nossa.

Sim…porque todos queremos um Mundo melhor, desde que isso não implique a nossa disponibilidade, conforto, mudança, desafios e sobretudo responsabilidade.
Esquecemo-nos que cada um de nós é parte do outro, é parte de uma imensa rede que se move em bloco (a Rede da Humanidade ou Rede Cristalina), que comunica magnéticamente com a Rede da Terra, a antena que liga o Planeta ao Sistema Solar (Rede Magnética) e com a
consciência de Gaia, aquela que sabe o que cada ser, cada espécie faz no planeta (Rede de Gaia), aquela rede de comunicações celularares, que permite que, através de um padrão magnético, 100 biliões de moléculas saibam ao mesmo tempo o que fazer e transmitam no mesmo instante a toda a Galáxia cada pensamento, sentimento, palavra que passa por nós.
Cada um de nós é responsável por manter ou trazer equilíbrio e se necessário, mudar o Mundo, SIM!!! a nossa Alma sabe disso, esse é o nosso Propósito de Vida, SIM!!! seja a curar seja a varrer ruas.
Apenas o nosso EGO se refugia no conforto do “eu quero mas sózinho(a) não consigo”.
A Mesa Psiónica Universal chega até nós para nos ajudar a mudar sem desculpas, porque cada um de nós pode fazer a diferença.
Sempre que um “problema” nos afecta, ele afecta todos à nossa volta, ainda que de forma indirecta.
…o meu filho é vitima de bulliyng… ele e muitos mais…
…sofro de uma solidão imensa…tu e muitos mais…
…tenho medo…tu e muitos mais..
se pudermos mudar e ajudar a mudar quem estiver preparado para mudar, SIM!!! fazemos a diferença e a massa crítica que muda, cresce exponencialmente.
Hoje, temos mais uma ferramenta que nos permite assumir o nosso lugar enquanto parte da Humanidade e mudar a nossa história, apenas sendo Fonte de Amor, fonte de cada um dos atributos Universais.
Basta escolher e sermos responsáveis pela nossa própria Felicidade.


Filomena Piriquito