Conceito Moods | Consultas & Cursos Espiritualidade | Moods by Filomena Claro
A promover o bem-estar fisico, mental e espiritual.
bem-estar, saúde mental, espirito, mente, novo estilo de vida, lifestyle, ar livre, felicidade
15284
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15284,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-14.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

Conceito Moods

SAÚDE, EQUILIBRIO E CONSCIÊNCIA

Mais do que um conceito somos uma forma de estar na vida, construída de pessoas para pessoas, que procuram o equilíbrio, a harmonia, a satisfação plena, conscientes de que o equilíbrio de cada um promove o equilíbrio do todo.

Através das aprendizagens adquiridas juntámos uma série de ferramentas, dirigidas ao corpo, à mente, ao espírito e ao ambiente envolvente, que permitem escolher o que, num determinado momento, pode contribuir para esse equilíbrio, harmonia e satisfação plena. É um caminho que propomos percorrer juntos trabalhando, aprendendo e celebrando porque acreditamos que juntos conseguimos ser a mudança que queremos ver no mundo (Mahatma Gandhi).

Dirigida a todos os que querem ser capazes de se libertar, aceitar desafios, arriscar, procurar, escolher, sentir, acreditar e fazer acontecer a vida que querem viver.

Cada vez mais vivemos num mundo acelerado em que a informação (allways on) que nos chega  a cada momento nem sequer tem a capacidade de ser totalmente processada. Esgotamos a nossa atenção, a nossa energia e sem darmos por isso perdemos o foco. Quando olhamos à volta já não sabemos ser nós, perdemos a identidade e não sabemos como nos podemos reencontrar.

Conscientes que vivemos num mundo de possibilidades onde juntos podemos fazer a diferença, escolhemos e criamos as oportunidades para que o foco, a atenção e o equilíbrio possam ser recuperados

Estamos no céu e na terra, na cidade, no campo, na praia, nas montanhas,  numa comunidade, em praças, em palcos, em todos os lugares, mas acima de tudo NESTA TERRA…A QUE CHAMAMOS LAR!