Nova frequência octaédrica de luz | Consultas & Cursos Espiritualidade | Moods by Filomena Claro
A promover o bem-estar fisico, mental e espiritual.
bem-estar, saúde mental, espirito, mente, novo estilo de vida, lifestyle, ar livre, felicidade
18902
post-template-default,single,single-post,postid-18902,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-2.2.6,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-21.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive
 

Nova frequência octaédrica de luz

Nova frequência octaédrica de luz

Quem trabalha com a Ressonância Esmeralda sabe que os octaedros verde esmeralda (com a energia das ondinas verde esmeralda) promovem a limpeza e purificação das águas) emitem frequências de cura e limpeza e são usados como campos de protecção.
Recordemos a informação que tínhamos desde a Atlântida…” Os corpos físicos apresentavam-se envolvidos por uma forma geométrica de luz cujo objectivo era activar, mudar e alinhar cada pessoa para várias frequências e realidades. A mais sagrada dessas formas era o octaedro de luz Atlante que criava um alinhamento com os 3 grandes Reinos, Dévico (sabedoria), Humano (Amor) e Angélico (Poder) e o equilíbrio da Chama Trina.
O equilíbrio era conseguido visualizando a figura do octaedro à volta do nosso corpo (2 pirâmides de base quadrada unidas precisamente pela base, tal como as grandes pirâmides cujo princípio é o mesmo).
A ponta inferior conectando aos Reinos Dévicos, o centro representando nós (o Amor) e a ponta superior a conexão à fonte e aos Reinos Angélicos”
Até agora, sabíamos que o envolvimento no octaedro não só promove protecção como restaura o equilíbrio da energia vital, equilibra os aspectos masculino e feminino, ajuda a recuperar o equilíbrio emocional e energético e recalibra o nosso corpo com base na informação matriz do nosso ADN.
Agora partilho convosco o que os octaedros estão a possibilitar neste momento.
Para darmos continuidade ao processo de ascensão e nos ajustarmos às frequências e códigos da 5a dimensão (que na realidade se traduz em vermos e vivermos um mundo novo no mesmo lugar onde estava o anterior, percepcionado de forma diferente) precisamos de receber um ADN galáctico que nos ajuste ao novo paradigma e transfira a informação para o nosso ADN matriz e a descarregue no nosso sistema celular.
Esse processo é feito através do acoplamento do ADN galáctico ao ponto superior do nosso octaedro e enviado ao ADN da Terra pelo ponto inferior do octaedro…
Neste processo o nosso octaedro também ficará preparado para activar novas funcionalidades e cada um dos seus lados (dentro e fora) passará a disponibilizar para o nosso campo faixas de luz directamente das Flores Cósmicas da Criação…
Essas faixas de luz (que antes pareciam arco-íris) são aquelas com que vamos trabalhar daqui para a frente, à medida que formos aprendendo a ancorar essas faixas no nosso octaedro de luz.
Quando o processo de download do ADN galáctico estiver terminado (este tempo de recolhimento, silêncio e discernimento que nos está a ser pedido) estaremos prontos para iniciar essas activações em nós…
💚Que maravilhoso é este Novo Mundo a um sopro de nós💚.