Termos e Condições - Moods
A promover o bem-estar fisico, mental e espiritual.
bem-estar, saúde mental, espirito, mente, novo estilo de vida, lifestyle, ar livre, felicidade
16914
page-template-default,page,page-id-16914,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-14.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Termos e Condições

Última actualização: 10 de Março de 2015

 

1. Informações Gerais

1.1 A Moods é uma marca registada e propriedade da Filomena Cristina Garcia Claro Piriquito Casimiro, com o NIF: 169248909.

1.2 A marca Moods possui um website agregador de serviços onde enuncia diversos prestadores de serviços com acordo com a Moods.

1.3 Os serviços enunciados pela Moods são fornecidos por cada um dos seus prestadores de serviços

2. Limitação da Responsabilidade

2.1 A Moods não pode ser responsabilizada pelos danos provocados no exercício de cada prestador de serviços.

2.2 A Moods não pode ser parte em qualquer litígio entre o cliente e o prestador de serviços.

3. Pacotes Membro Moods

3.1 Os pacotes vendidos pela Moods estão enunciados no site e estão sujeitos a alterações a qualquer tempo.

3.2 Cada pacote inclui sessões de serviços prestados por profissionais certificados nas áreas respectivas

3.3 Cada prestador é responsável pelos pacotes que divulgar.

4. Marcações

4.1 A marcação online não garante, de imediato, a reserva da data pretendida. Apenas confere prioridade na marcação em caso de conflito de horário entre dois interessados via website.

4.2 As marcações são geridas pela Moods que as comunicará aos prestadores de serviços associados que, posteriormente, entrarão em contacto com os interessados.

4.3 O não contacto por parte do prestador de serviços deve ser reportado à Moods embora não lhe possa ser imputado.

5. Política de Reembolso

5.1 O cliente dos Pacotes Membro Moods pode pedir o reembolso total se não tiver usufruído de nenhum serviço incluído neste e a devolução parcial (até 50% do valor pago) se ainda não tiver usufruído de mais de metade da quantidade de serviços incluído nestes.

5.2 Caso já tenha usufruído de um número superior à metade das sessões incluídas no pacote, a desistência implica o não reembolso do preço.

5.3 A desmarcação no próprio dia implica  perda do valor/sessão, excepto por motivos de força maior.

5.4 Os motivos de força maior serão avaliados, individualmente, pelo prestador de serviços e pela Moods.

6. Responsabilidade da Moods

6.1 A Moods procurará, dentro das suas possibilidades, garantir o contacto entre o prestador de serviços e o cliente.

6.2 A Moods é responsável pela manutenção do site

6.3 O conteúdo textual de cada página de serviço do site é da exclusiva responsabilidade do prestador de serivços.

7. Política de Privacidade

7.1 O site da Moods armazena cookies, de forma a poder prestar um melhor serviço ao cliente.

7.2 Os dados fornecidos à Moods poderão ser utilizados para acções de marketing e contacto por parte da Moods.

7.3 A Moods nunca vende ou disponibiliza a terceiros os dados fornecidos.

8. Sugestões e Reclamações

Dê-nos a sua opinião e sugestões ou exponha a sua reclamação! Estamos cá para ouvir e melhorar.Entre em contacto pelo info@moods.pt

 9. Litígios

9.1 Todos os litígios judiciais com a Moods serão tratados nos Tribunais da Comarca de Lisboa.

 10.Validade dos presentes Termos e Condições

10.1  Os presentes Termos e Condições entram em vigor para o utilizador, no momento, em que o utilizador acede ao site da Moods, através do www.moods.pt. Isto implica aceitação destes Termos e Condições, Política de Privacidade e Política Reembolso.

10.2 A Moods pode mudar estes Termos&Condições a qualquer momento e sem aviso individual. É importante que visite esta página que possuirá sempre a versão mais actualizada